29 junho 2010

Atividade 2.3 – O que é hipertexto

Quando mais utilizo esse mundo digital, mais agilizo minha mente e o domínio dessa ferramenta e seus procedimentos. Tenho mais acesso ao conhecimento da sociedade e passo a ser uma observadora, ampliando cada vez mais meus horizontes.
O termo hipertexto designa um processo de escrita/leitura não-linear e não hierarquizada que permite o acesso ilimitado a outros textos de forma instantânea
Os links também conhecido como hiperlinks, por exemplo, possibilitam-me a capacidade de uma leitura dinâmica ligando-me a outro(s) documento(s) ou recurso(s). Propiciando-me muito mais que informação, um conhecimento amplo.
Entretanto é preciso está atenta para não esquecer o objetivo original da minha pesquisa deixando-me envolver apenas pelos inúmeros atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário