Havia um menino na Índia, que foi enviado pelos pais para um internato. Antes de ser mandado para o colégio, esse menino era o mais brilhante aluno de sua classe. Ele estava no topo em todas as competições. Ele era um campeão.
Mas o menino mudou depois de sair de casa e freqüentar o colégio. Suas notas começaram a cair. Ele odiava estar em um grupo. Ele estava sozinho o tempo todo. E foram tempos sombrios como quando ele sentiu vontade de cometer suicídio. Tudo isso porque ele se sentia inútil e que ninguém o amava.
Seus pais começaram a se preocupar com o menino. Mas nem mesmo eles sabiam o que estava errado com ele. Então, seu pai decidiu viajar para o internato e conversar com ele.
Sentaram-se na margem do lago perto da escola. O pai começou a lhe fazer perguntas casuais sobre suas aulas, os professores e os esportes. Depois de algum tempo, seu pai disse, 'Você sabe filho, porque eu estou aqui hoje? "
O rapaz respondeu de volta ", para verificar as minhas notas?"
"Não, não", seu pai respondeu: "Eu estou aqui para lhe dizer que você é a pessoa mais importante para mim. Eu quero ver você feliz. Eu não me importo com as notas. Me importo com você. Eu me importo com o seu felicidade. VOCÊ É MINHA VIDA. "
Estas palavras fizeram os olhos do menino a se encher de lágrimas. Ele abraçou seu pai. Eles não disseram nada um ao outro por um longo tempo.
Agora, o menino tinha tudo que queria. Ele sabia que havia alguém neste mundo que se preocupava com ele profundamente. Ele significava muito para alguém.
E o menino hoje já é jovem está na faculdade, realizado.
E na sua classe nunca ninguém o viu triste um dia se quer!
Graças um pai que soube expressar a seu filho: VOCÊ É MINHA VIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário